Ys I & II Chronicles – PSP

14:54

A clássica série de RPG “Ys” surgiu no longínquo ano de 1987, motivo pelo qual muitos jogadores da atualidade não conhecem o início da franquia. Os dois primeiros títulos já receberam reedições em outros sistemas e agora é a vez do PSP receber “Ys I&II Chronicles”, uma reedição dos dois primeiros capítulos.

O título é baseado na versão de PC, lançada em 2001, mas com a promessa de gráficos e sons reformulados. Tudo começa em “Ys I”, com o jogador assumindo o comando do herói Adol Christin no mundo de Esteria, antes conhecido como Ys. Um lugar histórico, rico em energia mística e protegido por deusas.

A terra e seus habitantes prosperaram por um tempo, até que uma grande escuridão ameaçadora se espalhou, junto com o surgimento de monstros terríveis, que destruíam tudo em seu caminho. O aventureiro Adol parte em uma jornada em busca dos seis lendários livros de Ys, que podem revelar a chave para derrotar todo o mal. Sua jornada continua em “Ys II”.

Os jogadores podem escolher entre quatro níveis de dificuldade e, além disso, enquanto percorrem os variados cenários medievais do jogo, pode-se alternar entre três diferentes trilhas sonoras a qualquer momento, contendo as músicas dos jogos originais dos anos 80, os temas da versão PC de 2001 e uma versão rearranjada totalmente inédita.

Com uma visão superior inclinada, ao estilo dos RPGs clássicos, o título apresenta um visual refinado, com gráficos detalhados e coloridos, com destaque para o uso dos efeitos de iluminação e sombras. Além disso há várias animações em estilo dos desenhos japoneses, que ajudam o desenrolar da narrativa.

O sistema de combate é intenso e cheio de ação, com batalhas em tempo real, com menus para uso de itens especiais, armas, equipamentos e magias poderosas, isso sem esquecer elementos de exploração e os tradicionais quebra-cabeças.

Tamanho: 862.12 GB – Região: USA
Idioma: Inglês – Genêro: Ação/RPG
Lançamento: Feb 21, 2011 – Nota: 8.1

Filesonic.com:
Parte 01Parte 02

Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Postar um comentário

Outlet Luxo