Atualização XBOX 360 – Nova Dashboard

17:22

A Microsoft confirmou que alguns Xbox 360 não são compatíveis com a nova atualização obrigatória do firmware. Os usuários afetados são, em sua maioria, portadores do console em sua versão antiga, alguns de 2009. A empresa fará a troca dos consoles para um Xbox 360 S (Slim) de 250GB, e dará um ano de assinatura da Xbox Live Gold gratuita.

Para efetuar a troca, os usuários deverão entrar em contato com a Microsoft e, em seguida, enviar seus consoles para a empresa até o dia 30 de setembro. A companhia informou que será possível detectar os consoles com o problema através da Xbox Live.

A atualização, programada para ocorrer entre os dias 19 e 30 de maio, prevê, entre outras funcionalidades, fazer com que os leitores do console sejam compatíveis com o novo formato de disco do Xbox 360, o XGD3, que tem espaço extra de armazenamento de 1GB.

Com o novo update disponível em algumas regiões a partir de amanhã (19), a Microsoft pretende reforçar seu sistema contra qualquer tentativa de invasão (pirataria), e fornecer 1Gb extra de espaço para armazenar dados em discos físicos. Além da nova medida anti-pirataria, a atualização também traz o PayPal como forma de pagamento.

Informações sobre a nova mida o XGD3:

Mas a coisa mais importante neste update será o novo sistema de disco o XGD3 (Xbox Game Disc 3). O XGD3 usará 7.8 GBs do DVD Dual Layer, já que atualmente somente 6.8 GBs são usados, porém, boatos dizem que o XGD3 poderá usar 10 GBs.

Além de ter 1 GB a mais livre, haverá um forte sistema anti-pirataria no disco, impossibilitando que alguém possa gravar a imagem no formato XGD3 em um DVD+DL, como ocorre hoje com o XGD2.

Nova atualização do Xbox 360 pode trazer problema na leitura de discos usuários relatam problemas com games em fóruns na web Microsoft trocará videogames com problema nos Estados Unidos.

Uma atualização de sistema da Microsoft para o console Xbox 360, lançada esta semana, fez com que alguns usuários do videogame relatassem problemas no funcionamento de jogos. A atualização faz com que o aparelho se torne compatível com um novo modelo de discos que serão usados nos próximos games, chamado de XGD3, que adiciona 1 GB a mais de espaço e impede a utilização de jogos piratas.

Jogos em disco atuais não funcionaram após a atualização.

Procurada pelo G1, a Microsoft Brasil disse, em comunicado, que “tem conhecimento de um problema que está impedindo um número muito pequeno de proprietários do Xbox 360 que utilizam jogos comprados no varejo” e que “esse problema se manifesta com frases na tela, como ‘disco ilegível’ ou ‘disco não suportado’”.

Nos Estados Unidos, a Microsoft irá trocar os consoles de usuários que relatarem problemas. No Brasil, a empresa afirma que ainda não tem relatos de jogadores com a falha.

Confira o comunicado da Microsoft na íntegra:

“Na sequência de uma recente atualização do nosso software do sistema, tivemos o conhecimento de um problema que está impedindo um número muito pequeno de proprietários do Xbox 360 que utilizam jogos comprados no varejo. Esse problema se manifesta com frases na tela, como “disco ilegível” ou “disco não suportado”. Nós também detectamos esse problema por meio da Xbox LIVE e proativamente chegando a clientes que podem ser impactados a trocarem seus consoles. Qualquer proprietários de Xbox 360 que estiver recebendo esse erro devem nos contatar em www.xbox.com/support/contact para que possamos verificar se o console foi impactado.”

Fonte: g1

Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Postar um comentário

Outlet Luxo