Plataforma: XBOX 360
Titulo: Shaun White Skateboarding
Formato: ISO
Console Region: Região Free
Tamanho: 7.29GB
Firmware: Wave 06
Idioma: Inglês
Lançamento: 24 de Outubro de 2010
Avaliação: 7.8
Gênero: Esportes
Distribuidor: Ubisoft
Troque a neve e o snowboard pelo asfalto das grandes metrópoles e junte-se ao campeão olímpico Shaun White em seu novo jogo de esportes, desenvolvido em parceria com a Ubisoft.
Em Shaun White Skateboarding os jogadores poderão criar e personalizar seus personagens, acompanhando o astro e sua equipe em uma remodelagem do mundo, baseada na visão diferenciada que os skatistas têm de tudo o que encontram pela frente, dos mais simples corrimãos aos bancos das praças.
Os cenários são exibidos sem vida a princípio. À medida que você completa suas manobras com sucesso manchas de tinta aos poucos vão se espalhando, colorindo por completo o universo. Mas as coisas não param por aí: manobras de peso criam modificações severas nas superfícies, transformando paredes de lojas em half-pipes e praças planas em descidas frenéticas com direito a muitos objetos que lhe amparam nos saltos.
O game ainda traz um recurso especial, chamado de “Shaping Mode”. Ele tem duração de vinte segundos e permite que você desenhe sua trajetória literalmente, enquanto desliza por uma linha azul que pode ir aos pontos mais baixos do cenário até o topo dos prédios, garantindo uma rampa perfeita para o ganho de velocidade.
Além de todos estes aspectos únicos, o jogo ainda conta com um sistema robusto de manobras, baseadas na velocidade e posição do personagem para que possam ser realizadas com o máximo de fidelidade na tela. Os comandos podem ser dados pelos direcionais analógicos dos controles ou pelos botões frontais.
Em Shaun White Skateboarding os jogadores poderão criar e personalizar seus personagens, acompanhando o astro e sua equipe em uma remodelagem do mundo, baseada na visão diferenciada que os skatistas têm de tudo o que encontram pela frente, dos mais simples corrimãos aos bancos das praças.
Os cenários são exibidos sem vida a princípio. À medida que você completa suas manobras com sucesso manchas de tinta aos poucos vão se espalhando, colorindo por completo o universo. Mas as coisas não param por aí: manobras de peso criam modificações severas nas superfícies, transformando paredes de lojas em half-pipes e praças planas em descidas frenéticas com direito a muitos objetos que lhe amparam nos saltos.
O game ainda traz um recurso especial, chamado de “Shaping Mode”. Ele tem duração de vinte segundos e permite que você desenhe sua trajetória literalmente, enquanto desliza por uma linha azul que pode ir aos pontos mais baixos do cenário até o topo dos prédios, garantindo uma rampa perfeita para o ganho de velocidade.
Além de todos estes aspectos únicos, o jogo ainda conta com um sistema robusto de manobras, baseadas na velocidade e posição do personagem para que possam ser realizadas com o máximo de fidelidade na tela. Os comandos podem ser dados pelos direcionais analógicos dos controles ou pelos botões frontais.
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