Parceiros

    01º
    02º
    03º
    04º
    05º
    06º
    07º
    08º
    09º
    10º
    11º
    12º
    13º
    14º
    15º
    16º
    17º
    18º
    19º
    20º
    21º
    22º
    23º
    24º
    25º
    26º
    27º
    28º
    29º
    30º
    31º
    32º
    Inclua seu Site Aqui!
    Regras (Banners)
Google Analytics

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Tournament of Legends - Wii ISO

Plataforma: Nintendo Wii
Titulo: Tournament of Legends
Região:NTSC/U
Formato: ISO
Tamanho: 4,7 gb
Idioma: Inglês
Gênero:
Luta
Avaliação: 8.6
Distribuidor: Sega Europe
Lançamento: 06 de Julho de 2010
Hospedado: Megaupload.com

Aqui, o jogador encarna um gladiador na Roma antiga. Muita violência através de batalhas sangrentas está à espera dos gamers. O título desenvolvido pela High Voltage Software segue a linha de The Conduit no que diz respeito a proporcionar fortes momentos de ação para os usuários do Wii.

Gladiator A.D. leva o jogador a escolher um gladiador dentre uma seleção, sendo que cada um possui particularidade nos ataques, comportamentos, movimentos e armas. Depois disso, é só partir para a pancadaria, seja em combates um-contra-um ou em emocionantes conflitos com mais de dois lutadores.

O contato que os jogadores têm com a ambientação é bastante intenso, até mesmo pelos personagens controlados. Que tal escolher um druida de Amesbury para o combate? Ou uma filha de um sacerdote egípcio? Realizando conquistas épicas, o gamer pode até mesmo desbloquear novos gladiadores como um campeão atual da arena e o próprio imperador.

Este não é um jogo que esmaga botões ("button-mashing"). Os gamers devem fazer uso intenso dos controles sensíveis a movimento do Wii de forma correta e brigar com base nas fraquezas dos adversários. Intuição é uma das palavras-chave na hora de executar golpes diferentes.

A apresentação, como de praxe, é crucial. Cada luta contém momentos em que o jogador pare e comece a assistir ao jogo com o queixo caído. O game, portanto, é quase cinematográfico, levando em consideração que o Coliseu conta com colunas de espinhos, fogueiras e até mesmo leões famintos.

Jeff Beal, o compositor por trás de Rome (a famosa série da HBO), é o encarregado pela atmosfera sonora. O jogo ainda conta com um modo multiplayer local (tela dividida) e suporte ao acessório que auxilia na precisão dos movimentos do Wii Remote, o Wii MotionPlus.




0 comentários:

Postar um comentário