Parceiros

    01º
    02º
    03º
    04º
    05º
    06º
    07º
    08º
    09º
    10º
    11º
    12º
    13º
    14º
    15º
    16º
    17º
    18º
    19º
    20º
    21º
    22º
    23º
    24º
    25º
    26º
    27º
    28º
    29º
    30º
    31º
    32º
    Inclua seu Site Aqui!
    Regras (Banners)
Google Analytics

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Instalando Wads de Wiiware e Virtual Console

Pré-requisitos:

Pack do Tutorial.

● 1 SD Card ou 1 Pendrive.

● HomeBrew Chanell 1.0.8 e IOS249 instalados. Caso não tenham siga este tutorial aqui.

● Uma dose de Atenção.

ATENÇÃO: Bom, mesmo sabendo que avisei duas vezes no video abaixo eu vou dar uma reforçada aqui, os jogos desse pack ( as wads) somente podem ser instaladas em Wii’s americanos (NTSC-U), então pelo amor de Deus, vocês com Wii’s de região PAL,NTSC-J ou NTSC-K não instalem estas wads, por que e pedir pra ter um Wii brickado, ok? Por isso a gente vai fazer o seguinte, os proprietarios de Wii de outras regiões, ou ate mesmo os de Wii’s americanos, caso queiram algum game, faça o pedido aqui no tópico, e aqui mesmo eu vou postar os links para vocês baixarem suas wads. Explicado neh galera? acredito eu que até demais, porém faço isso para se caso vocês façam alguma “[censurado]” não colocarem a culpa em mim. Tudo certo, maõs na massa!!

Presentinho atrasado de Natal: Juntamente com com este tutorial eu vou presentiar vocês da GamesMax e proprietários de Nintendo Wii Americanos (USA) dois saves totalmente 100% completo de 2 super jogos do Wii, os viciantes Super Smash Bros Brawl e Mario Kart Wii. Para passar o saves e super fácil, porem passe um de cada vez, basta pegar a pasta contida dentro do pack abaixo e passar ela para o SD. Dentro do Wii clique no ícone Wii > Data Management > Save Data > Wii ,agora deletem o save do seu jogo, depois clique em SD card e mova o save para dentro do seu Wii, pronto!! Para aqueles que estão sem paciência para pegar todos os Trophies em Smash ou esta tendo dificuldade no Mirror Mode de Mario Kart, isto vai ser um ótimo presente do bom velhinho, ou do bom Kio =D , fica por decisão de vocês. Então e isso galera , espero que todos tenham um próspero ano novo com muita alegria e saúde, e que venha 2011 e mais um monte de game bom pra gnt!!! Bye Bye.

Save 100% – Super Smash Bros Brawl

Save 100% – Mario Kart Wii

1 comentários:

  1. obrigada nunca passei uma corrida no mario carte wiii dificil eles bate muinto em min kkk vo agora mesmo poder joga com todos chars

    ResponderExcluir