Plataforma: Nintendo Wii
Titulo: Tournament of Legends
Região:NTSC/U
Formato: ISO
Tamanho: 4,7 gb
Idioma: Inglês
Gênero: Luta
Avaliação: 8.6
Distribuidor: Sega Europe
Lançamento: 06 de Julho de 2010
Hospedado: Megaupload.com
Aqui, o jogador encarna um gladiador na Roma antiga. Muita violência através de batalhas sangrentas está à espera dos gamers. O título desenvolvido pela High Voltage Software segue a linha de The Conduit no que diz respeito a proporcionar fortes momentos de ação para os usuários do Wii.
Gladiator A.D. leva o jogador a escolher um gladiador dentre uma seleção, sendo que cada um possui particularidade nos ataques, comportamentos, movimentos e armas. Depois disso, é só partir para a pancadaria, seja em combates um-contra-um ou em emocionantes conflitos com mais de dois lutadores.
O contato que os jogadores têm com a ambientação é bastante intenso, até mesmo pelos personagens controlados. Que tal escolher um druida de Amesbury para o combate? Ou uma filha de um sacerdote egípcio? Realizando conquistas épicas, o gamer pode até mesmo desbloquear novos gladiadores como um campeão atual da arena e o próprio imperador.
Este não é um jogo que esmaga botões ("button-mashing"). Os gamers devem fazer uso intenso dos controles sensíveis a movimento do Wii de forma correta e brigar com base nas fraquezas dos adversários. Intuição é uma das palavras-chave na hora de executar golpes diferentes.
A apresentação, como de praxe, é crucial. Cada luta contém momentos em que o jogador pare e comece a assistir ao jogo com o queixo caído. O game, portanto, é quase cinematográfico, levando em consideração que o Coliseu conta com colunas de espinhos, fogueiras e até mesmo leões famintos.
Jeff Beal, o compositor por trás de Rome (a famosa série da HBO), é o encarregado pela atmosfera sonora. O jogo ainda conta com um modo multiplayer local (tela dividida) e suporte ao acessório que auxilia na precisão dos movimentos do Wii Remote, o Wii MotionPlus.
Gladiator A.D. leva o jogador a escolher um gladiador dentre uma seleção, sendo que cada um possui particularidade nos ataques, comportamentos, movimentos e armas. Depois disso, é só partir para a pancadaria, seja em combates um-contra-um ou em emocionantes conflitos com mais de dois lutadores.
O contato que os jogadores têm com a ambientação é bastante intenso, até mesmo pelos personagens controlados. Que tal escolher um druida de Amesbury para o combate? Ou uma filha de um sacerdote egípcio? Realizando conquistas épicas, o gamer pode até mesmo desbloquear novos gladiadores como um campeão atual da arena e o próprio imperador.
Este não é um jogo que esmaga botões ("button-mashing"). Os gamers devem fazer uso intenso dos controles sensíveis a movimento do Wii de forma correta e brigar com base nas fraquezas dos adversários. Intuição é uma das palavras-chave na hora de executar golpes diferentes.
A apresentação, como de praxe, é crucial. Cada luta contém momentos em que o jogador pare e comece a assistir ao jogo com o queixo caído. O game, portanto, é quase cinematográfico, levando em consideração que o Coliseu conta com colunas de espinhos, fogueiras e até mesmo leões famintos.
Jeff Beal, o compositor por trás de Rome (a famosa série da HBO), é o encarregado pela atmosfera sonora. O jogo ainda conta com um modo multiplayer local (tela dividida) e suporte ao acessório que auxilia na precisão dos movimentos do Wii Remote, o Wii MotionPlus.
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