Parceiros

    01º
    02º
    03º
    04º
    05º
    06º
    07º
    08º
    09º
    10º
    11º
    12º
    13º
    14º
    15º
    16º
    17º
    18º
    19º
    20º
    21º
    22º
    23º
    24º
    25º
    26º
    27º
    28º
    29º
    30º
    31º
    32º
    Inclua seu Site Aqui!
    Regras (Banners)
Google Analytics

sábado, 25 de setembro de 2010

Age Of Mythology The Titans - PC Game

O Blade tem que aprender a perder os tics que ele tem, hoje a gente nem terminou a prova por causa dos tics dele uashaushausha xD, mas deixando isso de lado, alguem já parou para ler os termos de uso do site?, não! então não perca tempo, saiba com oque vocês estão concordando antes de baixar os Jogos aqui no site ^^(tem uma parte que diz assim: "ao baixar um conteudo deste site você concorda em vender a sua alma para nós...") Continuem lendo Clicando aqui.
EDIT-------------------------------------------------------------------------------------------
Olá a todos vocês, trago a segunda versão do jogo Age of Mythology, a expansão do jogo The titans, é sem dúvida uma versão muito boa do jogo, já aviso que eu não testei ele mas eu sei que funciona, o motivo de eu não ter testado foi por que o jogo disse que a minha placa de video é incompativel com o jogo (é eu sei, holy fuck) isso se deve ao fato do jogo ser de 2003 e minha placa de video ser de 2007, então o jogo não tem informações sobre ela para poder rodar numa boa, caso alguem baixe o jogo e de o mesmo erro eu aconselho a tentar jogar usando a placa de video onboard do seu computador(placa de video que já vem junto com a placa mãe) pode ser que funcione, eu ainda não tentei. Em fim chega de falar e fiquem com o jogo xD

OBS@: Não se esqueçam de ajudar o site a ficar online, faça uma doação ou clique nos banners que aparecem no site para nos ajudar xD.

OBS@2: Para quem está acompanhando o Nurarihyon no Mago (vulgo neto do capeta) todas as terças feiras eu estarei lançando um episódio novo, até agora só lançaram 10 episódios que já estão disponiveis aqui para download.

Plataforma: PC – Idioma: PT-BR
Gênero: Ação/Estratégia - Tamanho: 280 MB
Lançamento: 30 Setembro de 2003

Age of Mythology: The Titans- é a quarta mitologia da série Age of Mythology, acrescentando a atlantida a popular série que reune a mitologia da Grecia, do Egito e dos paises nórdicos. Uma campanha para jogadores individuais acrescenta um capitulo ao folclore da antiguidade, com novos e emocionantes cenarios. Os jogadores da Atlantida poderão invocar seguidas vezes o poder dos deuses titânicos, ao longo de todo o jogo, e poderão promover unidades humanas a heróis.


Megaupload.com:
Download

0 comentários:

Postar um comentário