Parceiros

    01º
    02º
    03º
    04º
    05º
    06º
    07º
    08º
    09º
    10º
    11º
    12º
    13º
    14º
    15º
    16º
    17º
    18º
    19º
    20º
    21º
    22º
    23º
    24º
    25º
    26º
    27º
    28º
    29º
    30º
    31º
    32º
    Inclua seu Site Aqui!
    Regras (Banners)
Google Analytics

sábado, 25 de setembro de 2010

Topico Ajuda e Duvidas - XBOX 360

Q: Verificação de um jogo ainda não, embora alguns utilizadores ou até você dizer que já testou o que acontece? R: As causas são que você tenha bloqueado ABGX para conectar-se à Internet através de um firewall ou anti-vírus. Vocês também precisam de ler as questões ok.





Q: Eu posso jogar este jogo no Xbox Live. Não é liberada até (Digite sua libertação data aqui) DD / MM / YYYY?

R: Esta é uma zona cinzenta. Toco-los, se forem aprovados no Stealth cheque. sim se não podera.

Q: Existe uma diferença entre Stealth e Verificação?
R: Sim! Stealth e Verificação são duas coisas completamente diferentes. Stealth é assim que a Microsoft não sabe que você tem um jogo queimado. A verificação é duplo controlo do jogo com ABGX servidores para ver se o jogo foi OK'd por eles.

Q: Verificação não posso jogá-lo ainda na Xbox Live?
R: Sim, a verificação irá falhar até que o jogo é liberado ao público. Thats porque não há retalho cópia disponível para eles para verificar.

Q: Eu tenho um ângulo de Bad ABGX você pode corrigir esse problema?
R: Bem, se você pode ir para o separador no Autocorrigir ABGX e marcar a caixa "Ajustar ângulo 359 para iXtreme .

Q: O que a senha Tentei Zarth e zarth e assim por diante.
R: A senha é infact zarth ou inferior xbox360iso.com. Leia a descrição do jogo para descobrir a senha. Tente digitar a senha e não copiar e colar. Certifique-se de que você tem a versão mais recente do Winrar 3,90
v1.4 ou executá-lo novamente. Isto só afecta as pessoas, em 1,3 ixtreme


Q: Preciso de uma segunda cópia para gravar quando o jogo é liberado?
R: Não a copia que você tenha é suficiente. ABGX ficará no banco de dados para ver se o arquivo estiver lá dentro. Se for, ele passa se não for ele exibe uma mensagem em amarelo.


Q: Qual a diferença entre uma nova versão do jogo e outros jogos que você ja fez upload? R:Quando eu upar novos jogos não há um lote de informações sobre o banco de dados. Portanto, cabe a você para executá-las através ABGX para corrigir eventuais imperfeições menores. Eu nunca iria fazer o upload de um jogo que pode te sido proibidos. Eu reproduzi-los para testar antes de fazer o upload.

Q: Alguns jogos ainda estão marcadas com Lançamentos mas eles foram para fora por meses.
R: Eu vou manter o logotipo lá até eu voltar a carregar o jogo com tudo verde. Isso significa apenas ter a certeza que você leia esta seção e executá-lo através ABGX pelo menos uma vez.

Q: O jogo foi para fora por semanas mas ainda não a verificação. É um mau deletar ele?R: Não, as chances são de que o seu ABGX não pode se conectar à Internet para verificar a base de dados. Certifique-se de que qualquer firewall / anti-vírus programas estejão desbloqueados, para o ABGX permitir o acesso à Internet. Para ver se você tiver o problema, deve ler-se após o primeiro amarelo texto. Deveria dizer algo sobre a sua internet.


Q: DMI / PFI é verificada o que devo fazer?
R: Nenhum dos meus jogos têm um mau DMI / PFI estrutura. Certifique-se de que quando você fez o download / extrato você não tem outros programas em execução que possam ter preciosos recursos da CPU. Tente novamente extração ou re-transferência. Tendo correção automática de nível 3 deverá atenuar o problema.

Q: Onde está o. DVD arquivo? Eu só tenho a iso.?
R: No evento raro, que não incluem um DVD arquivo que você deve fazer o seu próprio, executando ABGX sobre o jogo. É a primeira coisa que o programa verifica.

Q: Onde estão todos os arquivos sfv?
R: Eu não estou incluindo-los porque a maioria das pessoas não sabem para que eles servem. Se eu pegar um número suficiente de pessoas solicitando-lhes vou começar a carregá-los para todos os meus jogos.

Q: Eu extraído o primeiro poucas peças ok. Então eu recebo inválido senhas sobre as outras partes. Não é inválido, pois permitiu-me para extrair os primeiros correto?
R: A parte que não é possível extrair e dá-lhe uma senha inválida está corrompida. Re-baixar essa parte deve resolver o problema.

Q: Eu tento extrair mas eu fico recebendo algo parecido com isto ZARTHXGUY.PART1.RAR CRC ERROS.
R: Se eu incluir o arquivo sfv para usá-lo com esse jogo SFVFLASH parte para descobrir o que está danificado depois de descobrir eu vou reupar a parte. Se ele não tem o arquivo sfv republicá-baixar e o win rar 3.9 diz que tem um erro algumas das partes baixadas podem ter vindo corrompidas ou com algum defeito tente descobrir quais das partes que esta com esse erro e baixe ela de novo ok as vezes quando baixamos algumas partes não vem completas o que pode gerar esse erro.

Q: Eu preciso de ter o meu modded xbox para jogar estes jogos?
R: Sim, de fato alguns jogos aqui a uma necessidade específica modded firmware para eles para ser executado. Estes são marcados em vermelho no Firmware secção de cada jogo.

Q: Eu tenho um texto vermelho quando eu corri o jogo através ABGX. Algo sobre um mau rasgar?
R: Este problema está intimamente relacionado com DMI ou um PIF questão. Quando você extrair o que precisa para fechar todos os programas que possam estar a utilizar recursos da CPU. Só deixe o Winrar aberto no momento.

Q: Quando eu estou extraindo ele diz que não pode continuar, porque está faltando um volume Como faço para corrigir isso?
R: No MegaManager quando falha o download de um arquivo corretamente ele irá tentar novamente a partir do zero. Deixando de um ficheiro danificado e um bom arquivo. Então, será nomeado um ZARTHXGUY.PART1.RAR e outro ZARTHXGUY.PART1. (1). RAR Portanto, a melhor maneira de corrigir isso é para renomear o arquivo para torná-lo parecido com todos os outros.


O que são erros CRC e como arruma-los:


Quem já tiver prestado atencao nas listagens geradas pelo
WinRAR (ou por outros programas semelhantes, como o WinZIP)
deve ter percebido que tem uma "estranha" coluna chamada CRC-32
entre outras colunas com titulos mais obvios como "Size", "Name"
etc :



CRC é uma abreviacao para "Checagem de Redundancia Ciclica"
e é uma informacao extra que é anexada aos arquivos compactados (mas que pode ser usada em qualquer situacao, não só com compactacao de arquivos). Com essa utilissima informacao extra você pode testar se um arquivo está intacto, sem problemas, sem bytes extraviados, mesmo antes de utiliza-lo. Qualquer alteracao no arquivo, por menor que seja, acarreta alteracao significativa no valor da CRC.

A CRC é um número hexadecimal (base 16) calculado atraves de diversas operações aritmeticas com os bytes dos arquivos.

Para voces verificarem o quanto esse negocio de CRC é uma idéia incrivel, seguem dois exemplos:

1. Peguei um arquivo-texto com varias mensagens recebidas via e-mail cujo tamanho total era 15.121 bytes. Calculei a CRC-32 do arquivo-texto. Para isso compactei o arquivo com o WinRAR.

O valor encontrado da CRC-32 que obtive foi: d6061ec1

Lá pelo meio do arquivo, troquei um sinal de ":" por um ";". Calculei novamente a CRC-32 com o novo arquivo modificado e o resultado foi completamente diferente do anterior: f32c20a9

Observem assim que uma mudança quase imperceptivel no arquivo causou uma mudança drastica no valor da CRC do arquivo.

2.Peguei uma foto digitalizada, formato BMP, 178.486 bytes, e calculei a CRC da mesma. Obtive como resposta: 5bf063c4

Carreguei a foto em um processador de imagens (como o Paint Brush) e troquei um pixel (pontinho da imagem) de cor branca por um de cor cinza claro. Salvei a imagem com um único pixel modificado em disco e calculei novamente a CRC.
Obtive como resultado: 9279ea0d

Mais uma vez notem que uma mudança quase imperceptivel no arquivo leva a mudancas radicais no valor da CRC.

O calculo da CRC fornece assim um recurso bastante confiável para saber se um arquivo foi danificado ou nao. Se qualquer arquivo tiver um único byte trocado, corrompido, então o calculo da CRC detectará facilmente a alteração.

Você pode até ainda não ter ouvido falar em CRC. Só que todo arquivo ZIP que tem no seu micro tem um calculo de CRC incluído. Entao, sem fazer barulho, ela sempre esteve discretamente presente por toda parte, em cada programa compactado que você pegou pela grande rede.

Quando mandamos o WinRAR ou o WinZip testar um arquivo, o que ele faz é recalcular a CRC dele e comparar com a CRC que foi calculada na hora do empacotamento que fica guardada dentro do pacote ZIP. Se elas coincidirem, então o programa diz que está tudo OK; caso contrario, ele mostra uma mensagem de erro dizendo que o arquivo está danificado. Esse negócio de CRC é realmente genial!

Tentando resolver os erros CRC:
Erros CRC são portanto provenientes de arquivos danificados, ou corrompidos. Mas esses erros não são incorrígiveis, por exemplo..

Certo dia fui em uma loja de software e comprei um programa que precisava para trabalhar, era um programa grande com 2 ou mais CDs, tentei instalar no meu computador. Ele copiou o primeiro CD perfeitamente então ele requisitou o segundo, para continuar a instalação. Eu inseri o CD e os arquivos começaram a ser copiados novamente, dali alguns segundos aparece uma mensagem:

Houve um Erro CRC na tentativa de cópia do seguinte arquivo:
data123.ttp

E a janela de instalação fechou. Tentei reinstalar mais umas 2 vezes e aconteceu exatamente o mesmo. Tentei copiar o arquivo por mim mesmo e recebi a mesma mensagem de erro.
Testei copiar o arquivo em outro computador, com o mesmo sistema operacional e funcionou(a partir dai foi facil, ou simplesmente gravei o arquivo junto com os outros em um CD). Fiquei bastante surpreso no começo e depois pensei mais um pouco e descobri que era simplesmente um problema de sujeira na leitor de CD.

O que eu quero dizer é que os erros CRC dependem muito do Hardware. Não desista na primeira tentativa. O erro pode estar sendo causado por uma sujeira ou risco na mídia em questão ou no hardware que irá receber os dados (o sensor do drive de CD), portanto tenha certeza que os dois estão em perfeitas condições.

Espero que tenha ajudado pessoal!

Exemplo de erro CRC varia de pc para pc.

Cara... Estou com erro de CRC em um arquivos divido em 15 partes... detalhe tudo que eu baixo no meu PC em partes da o tal erro... e meus amigos quando baixam do mesmo local... abrem normal o arquivo... ja troquei a versao do winrar.. e nada. Preciso de uma ajuda mais precisa do que fazer, pois esse arquivo é muito importante, e no momento nao tenho tempo de transferir de computador.

Preciso de um ajuda..

Grato!

0 comentários:

Postar um comentário