Plataforma: Playstation - Idioma: Inglês - Gênero: RPG
Formato: ISO - Tamanho: 458.00 MB - Região: NTSC/U
Lançamento: 19 de Maio de 2001
Digimon World 2 é um jogo no qual o jogador assume o papel de Akira, um Digimon Tamer que lentamente sobe até o topo.
Akira é um rapaz que quase terminou a sua formação para ser um Tamer, confiante de que em breve se vai tornar num Tamer oficial. Um bom amigo dele, o Sr. Zudokorn, empresta-lhe o seu Digi-Beetle, e todos os Digimon dentro dele, para a missão de formação de Akira. Depois de terminar a missão, uma das mais fáceis do jogo, Akira é recompensado com a sua licença de Tamer e o seu próprio Digi-Beetle, chamado Gunner.
O jogo em si é vasto, com centenas de Digimon para lutar, ajudar, ou ainda treinar. Presente é um conceito de digivolução único: não apenas podendo digivolver normalmente, você também pode digivolver ADN, em que dois Digimon fundem-se para se tornar permanentemente um, que acaba por adquirir todas as técnicas dos seus "pais". É uma Digivolução de nível inferior ao inicial dos dois digimons: por exemplo, quando um campeão se funde com um campeão, o resultado será um novato. Uma vantagem importante do DNA digivolvido é que ela aumenta o seu nível máximo. Isto torna-se necessário para continuar o jogo como o seu Digimon chegar a certos níveis. Por exemplo, se dois dos teus digimons "maxed para fora" os seus níveis, e seu lvl "Next" a barra de experiência está repleta de "9" s, que já não pode ir para o próximo nível. No entanto, o DNA digivolvido permitirá que seu digimon possa ir para o nível mais acima do que qualquer um de seus "pais", aumentando o limite máximo.
Os controles são fáceis. Existem apenas comandos direcionais, o botão X, que abre baús, verifique a área á sua frente, etc, e o botão quadrado, em que você examina o digimon mais perto de você.
Akira é um rapaz que quase terminou a sua formação para ser um Tamer, confiante de que em breve se vai tornar num Tamer oficial. Um bom amigo dele, o Sr. Zudokorn, empresta-lhe o seu Digi-Beetle, e todos os Digimon dentro dele, para a missão de formação de Akira. Depois de terminar a missão, uma das mais fáceis do jogo, Akira é recompensado com a sua licença de Tamer e o seu próprio Digi-Beetle, chamado Gunner.
O jogo em si é vasto, com centenas de Digimon para lutar, ajudar, ou ainda treinar. Presente é um conceito de digivolução único: não apenas podendo digivolver normalmente, você também pode digivolver ADN, em que dois Digimon fundem-se para se tornar permanentemente um, que acaba por adquirir todas as técnicas dos seus "pais". É uma Digivolução de nível inferior ao inicial dos dois digimons: por exemplo, quando um campeão se funde com um campeão, o resultado será um novato. Uma vantagem importante do DNA digivolvido é que ela aumenta o seu nível máximo. Isto torna-se necessário para continuar o jogo como o seu Digimon chegar a certos níveis. Por exemplo, se dois dos teus digimons "maxed para fora" os seus níveis, e seu lvl "Next" a barra de experiência está repleta de "9" s, que já não pode ir para o próximo nível. No entanto, o DNA digivolvido permitirá que seu digimon possa ir para o nível mais acima do que qualquer um de seus "pais", aumentando o limite máximo.
Os controles são fáceis. Existem apenas comandos direcionais, o botão X, que abre baús, verifique a área á sua frente, etc, e o botão quadrado, em que você examina o digimon mais perto de você.
0 comentários:
Postar um comentário