Parceiros

    01º
    02º
    03º
    04º
    05º
    06º
    07º
    08º
    09º
    10º
    11º
    12º
    13º
    14º
    15º
    16º
    17º
    18º
    19º
    20º
    21º
    22º
    23º
    24º
    25º
    26º
    27º
    28º
    29º
    30º
    31º
    32º
    Inclua seu Site Aqui!
    Regras (Banners)
Google Analytics

domingo, 3 de outubro de 2010

Ferrari Challenge Trofeo Pirelli - PS3


Plataforma:
PlayStation 3
Titulo: Ferrari Challenge Trofeo Pirelli
Formato: ISO
Região: NTSC/U
Tamanho: 1,60 GB
Idioma: Inglês
Lançamento: 26 de Agosto de 2008
Avaliação: 7.0
Gênero: Corrida
Distribuidor: Activision

Ferrari Challenge é um simulador de corrida que traz os famosos carros italianos para pistas baseadas em circuitos reais. A série teve seu primeiro título, o Ferrari F355 Challenge, estreando como um arcade e recebendo, posteriormente, versões para o Dreamcast e o PlayStation 2.

O novo título chega na nova geração de console com configurações bastante realistas: as condições climáticas e o horário do dia, que marcam presença nas pistas; a representação dos carros, que é detalhada, inclusive no seu interior; e o sistema de física, que pune o jogador nos mínimos erros. Além disso, o jogador terá que preparar-se estrategicamente para fazer pit-stops, sem perder muitas posições com uma parada impensada.

Apesar das configurações realistas, nem tudo corresponde a essa premissa. Um exemplo é o sistema de danos que não permite que o carro seja prejudicado no seu desempenho, quando bate, mas apenas sofra danos estéticos, o que não é muito comum em simuladores de corrida.

Ferrari Challenge apresenta além do modo principal de corrida, o drift (de derrapagem) e os modos multiplayer, que permitem até 16 jogadores online, no PS3, e quatro no PSP e DS. Ao jogar online, o usuário corre em uma pista que reproduz as mesmas condições climáticas do local que está sendo representado, pois o jogo recolhe essas informações, em tempo real, para reproduzi-las para os corredores.

Ferrari Challenge é um bom título para os fãs de simuladores e, portanto, como qualquer jogo do gênero, pode não agradar a todos os que gostam de corridas arcade, como Need for Speed e Project Gotham, por exemplo. Já os fãs do gênero podem se decepcionar com a falta de danos que afetam a performance, mas, ainda assim, o detalhismo gráfico e realismo de física podem compensar essa falha, principalmente porque faltam simuladores nas prateleiras dessas plataformas.


0 comentários:

Postar um comentário