Parceiros

    01º
    02º
    03º
    04º
    05º
    06º
    07º
    08º
    09º
    10º
    11º
    12º
    13º
    14º
    15º
    16º
    17º
    18º
    19º
    20º
    21º
    22º
    23º
    24º
    25º
    26º
    27º
    28º
    29º
    30º
    31º
    32º
    Inclua seu Site Aqui!
    Regras (Banners)
Google Analytics

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

GTA: San Andreas - Jogos PC

Plataforma: PC
Titulo:
Grand Theft Auto: San Andreas
Formato: rar
Tamanho: 1.3 GB (4.33 GB após a descompactação)
Idioma: Inglês/Espanhol/Português
Lançamento: 07 de Junho de 2005
Avaliação: 9.0
Gênero: Aventura
Distribuidor: Rockstar Games

Demorei para aparecer aqui né gente, mas trago a vocês um jogo muito legal que é o GTA, para você que gosta de matar os outros, roubar carro, e sair atirando por ai, este é sem dúvida um jogo muito bom que vai deixar você fazer tudo isso e mais um pouco xD. Aproveitem gente ^^.

"...I'm the Beast lol..." =>Homenagem ao Mauricinho xD

Grand Theft Auto: San Andreas é o quinto jogo da série de ação GTA, a primeira e mais aclamada franquia da Rockstar. Assim como seus antecessores, San Andreas permite a exploração completa do cenário entre uma missão e outra, além de roubar carros, contudo, as novidades são inúmeras.

Desta vez é possível nadar, fazer graffiti, aprender artes marciais, comprar roupas e até escolher o corte de cabelo e a barba. No entanto, a maior adição deste título são os atributos do protagonista, que são aumentados ou diminuidos de acordo com a prática do respectivo.

Por exemplo, é possível aumentar o fôlego do protagonista simplesmente treinando natação, ou pode-se deixar seu personagem mais magro ou gordo (conseqüentemente mais rápido ou lento) simplesmente ao se andar mais a pé e comer menos.

O enredo de San Andreas não é nada menos polêmico que o de seus antecessores; envolve crime, tráfico de drogas, corrupção policial e traição. Desta vez o jogador está na pele de CJ, que, após 5 anos em Liberty City, resolve voltar a San Andreas. Entretanto, ao chegar lá, é surpreendido por uma situação na qual não imaginaria encontrar seus velhos amigos.

Sua antiga gangue já não tem mais prestígio, e seus velhos amigos ou se renderam às drogas ou estão em uma situação cada vez mais apertada. Indispensável para fãs da série ou do gênero!





Megaupload.com:
Parte 1
Parte 2
Tradutor
Download


0 comentários:

Postar um comentário