Parceiros

    01º
    02º
    03º
    04º
    05º
    06º
    07º
    08º
    09º
    10º
    11º
    12º
    13º
    14º
    15º
    16º
    17º
    18º
    19º
    20º
    21º
    22º
    23º
    24º
    25º
    26º
    27º
    28º
    29º
    30º
    31º
    32º
    Inclua seu Site Aqui!
    Regras (Banners)
Google Analytics

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Manhunt - PS2

Plataforma: PS2
Titulo:
Manhunt
Formato: ISO
Console Region: NTSC
Tamanho: 1.9 GB
Idioma: Inglês
Lançamento: 20 de Abril de 2004
Avaliação: 8.3
Gênero: Ação/Aventura
Distribuidor: Rockstar Games


Manhunt é um jogo em terceira pessoa lançado pela Rockstar Games em novembro de 2003. Apesar de geralmente ter sido bem recebido pela críticas, Manhunt criou uma controvérsia, devido à intensa violência gráfica a que o jogador é exposto. Por isso, o jogo foi proibido em vários países e indicado pela mídia britânica como influência a um assassinato, embora essa implicação foi rejeitada pela polícia mais tarde.Em outubro de 2007, uma sequência, Manhunt 2, foi também lançada em meio a controvérsia.

sentença de morte planejada, mas acaba encontrando um outro destino aparentemente pior. Ele é colocado em uma execução falsa com injeção letal e é levado para a cidade fictícia Carcer City. O responsável por isso é uma pessoa conhecida apenas como “O Diretor”. Através de câmeras de baixa qualidade, ele usa seus capangas para uma verdadeira caçada humana. Imagine uma mistura de “Metal Gear”, “Grand Theft Auto”, “O Fugitivo” e “Truman Show” e você começa a entender a lógica do game. Carcer City, porém, não poderia ser mais diferente da ilha do filme estrelado por Jim Carrey, no filme “Truman Show”. Repleta de gangues armadas, a única esperança de Cash é se manter escondido. Assim como em “Splinter Cell”, você precisa ficar atento para não fazer muito barulho e ficar longe das luzes. Cash não terá acesso a tantas armas quanto seus colegas perseguidores. Além dos próprios punhos, ele contará principalemente com tacos de baseball, facas ou será relegado até a sacos plásticos para sufocar seus oponentes.

Dessa forma, o jogador precisará quase sempre surpreender os atacantes pelas costas. Um dos destaques do game, porém, está exatamente nessas mortes: o Diretor parece gostar de homicídios, e por isso mesmo o game tem a opção de revisar qualquer morte pelas câmeras desse misterioso personagem. Seu papel em “Manhunt” é misterioso, mas no decorrer da ação ele dá dicas para o protagonista. Depois de criar jogos como “Lemmings”, “Space Station Silicon Valley” e “Grand Theft Auto”, a Rockstart North continua provando sua criatividade e ousadia.


0 comentários:

Postar um comentário