Parceiros

    01º
    02º
    03º
    04º
    05º
    06º
    07º
    08º
    09º
    10º
    11º
    12º
    13º
    14º
    15º
    16º
    17º
    18º
    19º
    20º
    21º
    22º
    23º
    24º
    25º
    26º
    27º
    28º
    29º
    30º
    31º
    32º
    Inclua seu Site Aqui!
    Regras (Banners)
Google Analytics

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Lord of Arcana - PSP

Plataforma: PSP
Titulo: Lord Of Arcana
Formato: ISO
Tamanho: 700 mb
Idioma: Japonês
Gênero: RPG/Ação
Distribuidor: Square Enix

O jogo se passa no mundo de Horodyn, onde existe uma mística pedra conhecida como Arcana, a pedra na verdade é a toda a fonte da ordem no mundo; e mais, conforme a lenda apenas um poderá usar a Arcana. Os Slayers são mortais guerreiros que enfrentam criaturas colossais, será um deles aquele que pode conseguir o poder de Arcana ? O que esse poder pode fazer para o mundo, e qual destino terá aquele que usar a Arcana?

Com a premissa da história, a Square também liberou algumas informações técnicas do jogo. Todo o design dos montros foram feitos por renomados ilustradores diferentes, o que dará uma sensação única em cada monstro. Os combates tem controles basicamente simples mas serão, combates brutais com direito a cortar partes de corpo dos monstros (como vimos no vídeo gameplay), o número de combinações diferentes de personalização de armas, combos, armaduras, etc alcança a casa de milhares. Conteúdos adicionais (DLCs) também foram confirmados.

Um modo multiplayer, via Ad-Hoc, para até 4 jogadores foi confirmado; também disseram que o modo single -player não será deixado para trás e que será bem explorado.

Como pudemos ver, os guerreiros são chamados de Slayers; a produtora ainda brinca com a semelhança com Monster Hunter (Capcom), usando o seguinte slogan: “Vá além de um Hunter(Caçador), seja um Slayer“. Isso porque a Square garante que Lord of Arcana irá bem mais além do que Monster Hunter foi; se é apenas estratégia de marketing para chamar a atenção só saberemos quando jogarmos o game. Por falar em jogar, uma demo estará disponível no dia 19 de Agosto (ainda não se sabe se será via PSN ou pela internet).

Por fim, vale comentar que muitos associam Lord of Arcana com Lord of Vermillion, outro game da Square mas para os arcades japoneses. Os dois jogos em sí são diferentes, pois Vermillion utiliza cartas para invocar os guerreiros nas batalhas. Mesmo assim, as Arcanas existem em ambos. A Square não confirmou nem negou a associação entre os games.



0 comentários:

Postar um comentário