Parceiros

    01º
    02º
    03º
    04º
    05º
    06º
    07º
    08º
    09º
    10º
    11º
    12º
    13º
    14º
    15º
    16º
    17º
    18º
    19º
    20º
    21º
    22º
    23º
    24º
    25º
    26º
    27º
    28º
    29º
    30º
    31º
    32º
    Inclua seu Site Aqui!
    Regras (Banners)
Google Analytics

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Assassin's Creed: Brotherhood - PS3 ISO

Assassin's Creed: Brotherhood - PS3 ISOPlataforma: PS3
Titulo: Assassin's Creed: Brotherhood
Formato: ISO
Console Region: Regiao Livre
Tamanho: 6.53GB
Idioma: Inglês
Lançamento: 16 de Novembro de 2010
Avaliação: 8.5
Gênero: Ação/Aventura
Editora: Ubisoft

Assassin's Creed: Brotherhood foca-se nos desdobramentos da época de Ezio Auditore da Firenze. Só que ele não é mais o novato destreinado de Assassin’s Creed 2. Com o passar dos anos, Ezio transformou-se — juntamente com suas habilidades sobre-humanas — em uma verdadeira lenda entre os seus contemporâneos... E também em uma “pedra no sapato” lendária para alguns sujeitos importantes do período da Renascença.

Em relação a Assassin’s Creed 2, mantém-se o vilarejo particular do protagoinsta. Mas a “Villa” não está desarmada, é claro. Ezio lança então um contrataque, destruindo os canhões inimigos e esmigalhando as torres utilizadas pelos soldados para invadir o local. De qualquer forma, trata-se de um bom exemplo do estilo mais “explosivo” que foi adicionado a Brotherhood. Agora as armas não são apenas afiadas. Elas também podem mandar tudo pelos ares.

Graças à notoriedade acumulada ao longo dos anos, Ezio agora ganhou reforços. Trata-se de belos guarda-costas que acompanharão o heroí em diversas missões que, se encaradas individualmente, seriam nada menos que suicidas. No que diz respeito à trama, trata-se do novo esforço coletivo para devolver o equilíbrio da Itália renascentista. Uma vez acompanhado por esses reforços, você tanto poderá ordenar ataques diretos a inimigos, como ainda pedir uma oportuna chuva de flechas para facilitar as coisas.

Uma das maiores novidades de Brotherhood, entretanto, são os novos modos multiplayer. “Wanted”, por exemplo, é uma espécie de deathmatch com uma mudança sutil: todos os jogadores são designados para eliminar outro personagem, de forma que sempre haverá alguém atrás de você, e alguém que você deve perseguir. Aqui não existe Ezio ou Altaïr: você vai escolher entre uma das diversas skins disponíveis como, por exemplo, a “cortesã”, o “médico” ou ainda um típico “nobre romano”.



0 comentários:

Postar um comentário