E se Halo fosse feito pela Nintendo?

04:04

Fala galera do pai dos games, estava eu aqui sem fazer nada da vida em uma tarde entediante rsrs pensando em finalizar o Castlevania Lords of Shadow depois de 70 horas aprisionado ao Final Fantasy XIII que é um joguinho bem pequeno com apenas 50 a 70 horinhas de jogo kkkk um jogo pra gamer de verdade pois poucos conseguem a proeza de chegar ate o final com uma vida social rs.

Mais deixando eu de lado vamos ao que interessa , encontrei um vídeo no Youtube bem divertido espero que vocês gostem e possam dar algumas risadas pois é bem engraçado o video mostra como seria Halo se fosse produzido pela Nintendo.

Flwwwww e ate a próxima do nosso racha o bico pai dos games kkkkkk.

Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Postar um comentário

Outlet Luxo