Parceiros

    01º
    02º
    03º
    04º
    05º
    06º
    07º
    08º
    09º
    10º
    11º
    12º
    13º
    14º
    15º
    16º
    17º
    18º
    19º
    20º
    21º
    22º
    23º
    24º
    25º
    26º
    27º
    28º
    29º
    30º
    31º
    32º
    Inclua seu Site Aqui!
    Regras (Banners)
Google Analytics

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Red Dead Redemption Undead Nightmare -XBOX 360

Plataforma: XBOX 360
Titulo: Red Dead Redemption Undead Nightmare
Formato: ISO
Console Region: REGIAO LIVRE
Tamanho: 7.29GB
Firmeware: Wave 7
Idioma: Inglês
Lançamento: 26 de outubro de 2010
Avaliação: 9.3
Gênero: Aentura
Distribuidor: Rockstar Games

Esta expansão de Red Dead Redemption adiciona mortos-vivos à fórmula baseada em tiroteios no faroeste. John Marston e seus companheiros enfrentam hordas de zumbis em cenários já conhecidos pelos fãs do aclamado jogo de ação. Pois é, a equipe de desenvolvedores da Rockstar decidiu criar um “clima” propício para o Halloween (Dia das Bruxas) de 2010.

A trama deste DLC — Downloadable Content — propositalmente não tem nada a ver com a história do jogo. Parte da aventura ou apenas um pesadelo de Marston? Na verdade, o enredo é irrelevante em comparação com a experiência em si. O mundo foi transformado. A lua emana um brilho esverdeado, as sombras dominam as diferentes superfícies e até mesmo os efeitos sonoros causam arrepios.

O início de tudo é marcado pelo uso de uma montaria interessante: um cavalo zumbi. Pois é, ossos expostos fazem parte da aparência sinistra do animal. É importante reforçar que a montaria possui o dobro de resistência de um cavalo normal, mas é capaz de mudar abruptamente de direção quando o gamer decide virá-la.

Uma das missões requer que o jogador queime um número específico caixões em um cemitério enquanto fuzila diversas criaturas ambulantes. Enquanto certos mortos-vivos apenas se arrastam e gemem, algumas bestas correm velozmente em direção ao combatente e outras pegam você de surpresa andando próximas ao chão sobre quatro membros.

Felizmente, o arsenal está a favor do gamer. A Blunderbuss dispara rapidamente partes de zumbis e é capaz de explodir inimigos pelo caminho. A munição dessa arma consiste em pedaços intactos de mortos-vivos (não exterminados pela Blunderbuss, é claro). Outro item curioso é a água benta, que envolve os oponentes em um fogo azul e brilhante. Marston tem até mesmo a possibilidade de usar iscas para agrupar adversários e explodi-los com TNT, por exemplo.

.




Caso o link for deletado terei como reupar o mesmo deixe recado
Mas tarde Link Proprios
HOTFILE-FILESONIC-FILERVE-DUCKLOAD.com
Bloco de notas





0 comentários:

Postar um comentário