Parceiros

    01º
    02º
    03º
    04º
    05º
    06º
    07º
    08º
    09º
    10º
    11º
    12º
    13º
    14º
    15º
    16º
    17º
    18º
    19º
    20º
    21º
    22º
    23º
    24º
    25º
    26º
    27º
    28º
    29º
    30º
    31º
    32º
    Inclua seu Site Aqui!
    Regras (Banners)
Google Analytics

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Brave Story: New Traveler - Jogos PSP


Plataforma:
PSP
Idioma: Inglês
Titulo: Brave Story: New Traveler
Region:
USA
Formato: ISO CSO
Tamanho: 121.00 MB
Gênero: RPG
Distribuidor: Xseed Games
Avaliação: 8.4
Lançamento: 31 de Julho de 2007
Hospedado: Megaupload.com

No game, você terá um grupo com até três guerreiros. Além de golpes simples, há também os Brave Powers, especiais que só podem ser usados com uma energia especial, que é acumulada ao usar os ataques normais.

Além disso, há golpes que envolvem uma dupla ou até mesmos os três personagens ao mesmo tempo, tendo uma leve semelhança com o clássico "Chrono Trigger", game para Super Nintendo. Quanto mais fortalecer os laços entre os personagens, mais eles aprenderão golpes conjuntos.

Outra funcionalidade interessante - e admira-se que não tivesse sido pensada até agora - é que quando o guerreiro derrota um oponente, o dano restante é usado para atacar quem ainda está de pé, podendo, nesse caso, atacar duas vezes num único turno. É curiosa também a opção em que os efeitos sonoros são substituídos por onomatopéias, supostamente para não incomodar quando estiver jogando em locais que exijam silêncio.

Neste game, todos os monstros podem ficar mais fortes se certas condições forem preenchidas. Com isso, eles passam a conferir mais experiência e as chances de conseguir um item raro aumenta, assim como o risco de você morrer ao enfrentá-los. Mas, em troca, é lhe garantido o direito de fugir.

Existem também itens, uma espécie de jóias, que melhoram as características de sua espada, tornando-a mais forte ou ganhando efeitos extras baseado no poder do fogo ou da água, por exemplo, além de poder usar magias. O jogador também pode fabricar itens ou criar uma espécie de pássaro, que serve para trocar com itens raros ou fazê-los lutar em coliseus especiais.

Por fim, há um golpe que chama o dragão Vein. Assim, o campo de batalha passa a ser as costas desse ser mítico, onde o jogador poderá usar qualquer tipo de golpe sem restrição.



Megaupload.com:
Parte 01
Parte 02

Trailer:

0 comentários:

Postar um comentário